Escola Municipal Oscar Damião é entregue após reforma à comunidade do bairro Mangabeira

16/3/2018, 9:36h | Foto: ACM

Os alunos da Escola Municipal Professor Oscar Damião Almeida começaram o ano letivo em uma unidade de ensino completamente reformada na manhã de terça-feira, 13. A entrega da escola contou com a presença de pais, responsáveis e membros da comunidade do bairro Mangabeira.

A unidade que conta com quatro salas de aula, passou por pintura geral, requalificação dos banheiros, retelhamento, revisão hidráulica e elétrica e até ganhou uma nova brinquedoteca. Os alunos e a comunidade comemoraram a entrega da escola.

“Foi muito bom ver a alegria de pais, responsáveis e dos nossos estudantes no primeiro dia de aula”, conta a diretora, Joelma Cruz da Silva Santos. “Não tenho palavras para expressar a felicidade que é ver esta escola toda bonita, pintada, com uma estrutura adequada para receber os alunos. Nossa escola ficou outra, muito melhor”, garante.

“A Oscar Damião agora conta com uma estrutura mais adequada para recepcionar os alunos neste ano letivo”, declara a secretária de Educação, Jayana Ribeiro.