Uma escola e uma creche serão entregues às comunidades do Calumbi e Muchila

16/3/2018, 9:8h |

As comunidades dos bairros Calumbi e Muchila ganharão, respectivamente, mais uma escola e uma creche municipais. Na manhã de terça-feira, 14, a secretária de Educação, Jayana Ribeiro, acompanhada de técnicos da Seduc, visitou as obras da Escola Municipal Carlos Alberto do Carmo e do Centro Municipal de Educação Infantil Hugo Navarro Silva.

Com nove salas de aula, a Escola Municipal Carlos Alberto do Carmo, dispõe ainda de biblioteca, sala dos professores, secretaria, diretoria, área de convivência, depósitos, despensa, além de sanitários masculino, feminino e PNE.

Já a CMEI Hugo Navarro Silva possui oito salas de aula, brinquedoteca, sala de informática, diretoria, secretaria, sala dos professores, depósitos, pátio coberto, banheiros e sanitários masculino, feminino e PNE.

“As escolas estão praticamente prontas e serão entregues nos próximos dias, faltam apenas alguns ajustes, mas em breve as comunidades dos bairros Calumbi e Muchila receberão as novas unidades”, afirma a secretária de Educação, Jayana Ribeiro.