Nove ruas da Lagoa do Subaé recebem obras de pavimentação

13/3/2018, 10:22h | Foto: ACM

O Governo Municipal autorizou, na manhã desta terça-feira, 13, a pavimentação de nove ruas no bairro Lagoa do Subaé. As obras, coordenadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, serão tocadas pela GMC Construções e concluídas dentro de cinco meses.

Serão implantados cerca de 9 mil metros quadrados de paralelepípedo e o projeto está orçado em R$ 340.712 mil. As ruas beneficiadas são a Leone Soares, Tietê, Valdemir Júnior, Ana Angélica, Tarcísio Pimenta, Lírio, Pedro Brás, Assaí Azul e a Travessa Pássaro Vermelho.

“Dignidade”

Para Jose Meick Braga (foto), moradora na Rua Tietê, 575, mais que se livrar da lama e da poeira constantes, que segundo ela infelicitavam a vida da vizinhança, “a pavimentação de todas estas ruas significa a gente ter mais dignidade”, desabafou.