Prefeitura dá inicio a pavimentação de doze ruas no Santo Antônio dos Prazeres

27/2/2018, 10:48h | Foto: ACM

Num investimento da ordem de R$ 146.405,83, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano deu início, na manhã desta terça-feira, 27, a pavimentação de doze ruas e travessas do bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Com previsão para concluir o serviço dentro de dois meses, a GB Construtora, vencedora da licitação pública, vai pavimentar, a paralelepípedo, 3.635 metros quadrados de vias, e implantar 1.440 metros lineares de meio fio.

Entre Salmos e Chapadas

A medida irá beneficiar os moradores de doze artérias, entre elas as ruas Salmo 23 e  Chapada Diamantina, Chapada Oliveiras, Chapada dos Santana, Chapada do Ouro, Chapada dos Almeidas, Chapada dos Cristais e Chapada dos Diamantes;  1ª Travessa Chapada, 1ª Travessa Marambaia, e a   2ª Travessa Marambaia.

O diretor de Obras da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, José Braga Neto, salientou que a Rua Charleton, onde a Prefeitura Municipal mantém  uma creche e um Posto de Saúde da Família (prestes a ser inaugurado), também será pavimentada.