Esquema especial de transporte para o Joia da Princesa neste domingo, 25

24/2/2018, 21:30h |

A partida deste domingo (25), às 16h, entre o Fluminense de Feira e o Juazeirense, no Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa) pelo Campeonato Baiano de Futebol Profissional – Série A, terá serviço especial de transporte direto do local do jogo.

A partir de 13h dois ônibus da empresa Rosa farão o itinerário com saída programada do Terminal Central, situado à Rua Olímpio Vital, e o serviço será ofertado até o término do jogo cumprindo o itinerário de volta Joia da Princesa/Terminal Central.

A iniciativa da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), visa facilitar o deslocamento dos torcedores até o estádio e o retorno para casa com mais comodidade e segurança.

Meia passagem

Aos domingos e feriados, a tarifa tem preço reduzido pela metade a R$ 1,74 (Decreto nº 10.348/2017) para o usuário do sistema eletrônico (bilhetagem) de passagem por cartão (ViaFeira).

Outra vantagem para os passageiros do Sistema Integrado de Transporte (SIT) é o acompanhamento do horário de chegada e de partida dos ônibus através do aplicativo SIU MOBILE - disponível para smartphones que utilizam recursos de GPS.

O App pode ser baixado gratuitamente pelo usuário do transporte coletivo em Feira de Santana através do Google Play, seja para as plataformas Android, Windows, e também IOS, ou ainda pelo sítio eletrônico www.viafeira.com.br.