Morador comemora primeiro ano residindo na Agrovila com pavimentação de ruas

23/2/2018, 14:0h | Fotos: Silvio Tito

O operador de máquinas Sidney de Santana comemorou um ano morando na Agrovila com a pavimentação da rua onde mora, a Floriano Peixoto. “Foi um grande presente de aniversário”, vibrou. “E coletivo, porque beneficiou a minha família e tantas outras que moram aqui”. Foram pavimentadas pela Prefeitura Municipal as ruas R I, R J, a R A, mais a Floriano Peixoto.

Ações estruturantes no bairro ao longo dos últimos anos, realizadas pela Prefeitura, promoveram mudanças importantes. Localizada na zona oeste, a Agrovila está praticamente urbanizada. E para festejar as ações mais recentes no bairro, moradores caminharam por várias ruas, na noite desta quinta-feira, 23.

Cerca de 15 ruas da Agrovila também tiveram a iluminação instalada ou renovada, serviços que incidem diretamente no ganho de qualidade de vida e na segurança dos cidadãos. Ganharam 20 novos braços de luz e outros 13 foram trocados.

Mais depoimentos sobre a obra

O casal André e Maria das Graças Martins, mora à rua Jasmim há oito anos. “Foram anos de espera, mas a pavimentação mudou tudo para a gente”, afirmou André. “Além de transformar, o serviço valorizou muito os nossos imóveis”. Para Maria das Graças, tudo está bem melhor. “Agora a gente sai de casa e vai a qualquer lugar sem problemas com lama”.

As donas de casa Júlia dos Santos e Josefa Marques da Silva, que residem à rua J, afirmam que a pavimentação lhes trouxe benefícios. “Tudo agora está muito lindo, de nível alto”, comemora Júlia. “Agora tudo está limpo e a gente não mais enfrenta problemas com a lama, que impedia que carros subissem a rua”, afirmou Josefa.