Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico se reúne segunda-feira

21/2/2018, 17:40h |

Presidido pelo secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico se reúne, na próxima segunda-feira, 26, às 16H30, no auditório do Hotel Acalanto.

Na pauta do encontra consta a avaliação, pelos seus membros, dos projetos executados durante o ano de 2017; a apresentação da operacionalização das atividades do Plano de Ações do Projeto Centro Comercial Popular, em 2018; e a apresentação das atividades do Plano Diretor de Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana.

A convocação desta reunião, de acordo com Borges Júnior,  é prevista na Lei Municipal nº2.553/2004, que criou o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, e no Decreto Municipal nº10.174/2017, que designa representantes para o mencionado Conselho.