Governo Municipal dá início as obras do Galpão de Carne da feirinha do Feira X

20/2/2018, 13:25h | Fotos: Silvio Tito

Com capacidade para comportar dez boxes, as obras do Galpão de Carne da feirinha do Conjunto Feira X foram iniciadas pelo Governo Municipal, na manhã desta terça-feira, 20. O equipamento está sendo erguido numa área de 1.180 metros quadrados, orçado em R$ 180 mil, e será entregue dentro de 120 dias.

Obedecendo aos padrões sanitários exigidos pela Portaria 304 do Ministério da Agricultura, o Mercado de Carne se assemelha ao que vem sendo concluído pela Prefeitura nas feirinhas dos bairros George Américo e Sobradinho. Equipados com balcões frigoríficos, serra-fita, pia inox e água corrente, o entreposto do Conjunto Feira X receberá uma cobertura metálica, além de sanitários feminino e masculino.

“Esta obra será bastante satisfatória, tanto para os comerciantes quanto para os moradores do bairro, porque as instalações serão higiênicas e mais atraentes, que era um sonho de toda a comunidade”, comemorou Jaime Silva do Nascimento, morador há 32 anos na casa de nº 80, na Rua B.