Iniciado asfaltamento da avenida Homero Figueiredo, na Gabriela

16/2/2018, 12:22h | Foto: Jorge Magalhães

Morador há vinte anos da avenida Homero Figueiredo, conhecida como avenida Ipanema, Manuel Francisco Conceição comemorou o início das obras de pavimentação asfáltica desta importante via de acesso do bairro Gabriela, na manhã desta sexta-feira. Para ele o serviço “vai proporcionar melhoria de vida aos moradores da região”.

A obra se estenderá por cerca de dois quilômetros - a via possui duas pistas com 1km de extensão cada - e deverá ficar concluída dentro de dez dias. Os trabalhos foram iniciados na pista situada no lado direito (para quem vai entrar no bairro). Enquanto o serviço é realizado, a pista oposta está sendo utilizada em ambos sentidos.

Nos últimos anos a localidade foi contemplada com diversos investimentos por parte do Governo Municipal. Há  de quatro anos a avenida Homero Figueiredo ganhava pavimentação a paralelepípedo em toda a sua extensão. O bairro também ganhou uma unidade de ensino e uma unidade de saúde com capacidade para duas equipes do Programa Saúde da Família. Recentemente foi concluída a revitalização da Fonte dos Milagres, juntamente com a construção de uma praça na localidade.