Prefeitura divulga relação de classificados em processo seletivo para médico do SAMU

5/2/2018, 15:9h |

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou o resultado da primeira etapa do processo seletivo simplificado – avaliação de títulos, para a contratação temporária de médicos que atuarão no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Serão contratados 40 profissionais.

Na lista de ampla concorrência constam 62 nomes e das ações afirmativas, oito, mais um portador de deficiência. Os classificados nesta etapa foram divulgados na edição de sexta-feira do Diário Oficial Eletrônico – www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br

O processo seletivo consta de duas etapas – a avaliação de títulos foi a primeira. A segunda consiste na capacitação inicial com carga horária de 40h, a ser organizada por equipe técnica formada por profissionais da Secretaria da Saúde e do Samu.

Na próxima etapa, os candidatos serão avaliados por meios de provas teóricas, práticas e entrevistas. A frequência mínima será de 75%. Abaixo disto, o candidato será eliminado.

As contratações serão efetuadas à medida das necessidades do órgão – a classificação assegurará ao candidato a expectativa de direito a contratação. O prazo de validade da seleção será de dois anos, contados a partir da data da homologação, no DOM, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.