Licitação para Serviço de Transporte Público Alternativo e Complementar remarcada para dia 30

26/1/2018, 12:30h

A licitação para exploração por meio de permissão, a título precário, de 105 (cento e cinco) vagas/itens no Serviço de Transporte Público Alternativo e Complementar (STPAC), suspensa na última quinta-feira, 25, foi remarcada para o próximo dia 30 (terça-feira), às 8h30, no Complexo Poliesportivo Oyama Pinto, situado à avenida Transnordestina, s/n,Campo Limpo.

O adiamento da licitação aconteceu devido a uma invasão ao local onde ocorreria a sessão, por pessoas alheias ao processo. Devido ao tumulto, os trabalhos não puderam ser abertos e a Comissão de Licitações da Prefeitura decidiu adiar o certame, por medida de segurança.

A licitação para o transporte alternativo e complementar de passageiros é um processo recomendado e acompanhado pelo Ministério Público, conforme explica o procurador geral do Município, Cleudson Almeida. Segundo ele, houve ampla discussão com o segmento, além de um estudo, por empresa especializada, que norteou a elaboração do edital. “Tudo está sendo feito de modo a atender ao interesse público. Conveniencias individuais, infelizmente, devem se manter à parte”.



  •