Início da pavimentação asfáltica da Rua do México, no Tomba, acontece nesta quarta

23/1/2018, 18:7h |

Será nesta quarta-feira, 24, o início de obra de pavimentação asfáltica da Rua do México, uma das principais do bairro Tomba. O prefeito em exercício de Feira de Santana, Colbert Martins Filho e o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, estarão no local, às 8h30min, autorizando o começo dos trabalhos. A via receberá asfalto a quente, de longa durabilidade.

A obra foi anunciada pelo prefeito José Ronaldo quando da inauguração da pavimentação de dezenas de ruas naquela região, na sexta-feira passada. O vice-prefeito Colbert estava presente ao ato público. Na ocasião, o titular do Poder Executivo Municipal lhe solicitou que acelerasse as providências, enquanto estaria fora do país, para que os serviços se iniciassem o mais breve possível.

O prefeito em exercício agendou para a segunda-feira, o início da pavimentação, mas problema técnico com a máquina a ser utilizada no serviço causou o adiamento. Feito o reparo no equipamento em menos de 48 horas, a nova data foi imediatamente programada.

“Defeitos acontecem em máquinas, ainda mais que estamos utilizando nossos equipamentos de forma intensa nos últimos meses, mas felizmente conseguimos o reparo muito rapidamente”, diz o secretário José Pinheiro. Na semana passada, por exemplo, a Prefeitura realizou o asfaltamento, a quente, de trecho da rua Macário Cerqueira, no bairro Muchila.