Entrega de documentos e títulos para Processo Seletivo do Samu até sexta-feira

23/1/2018, 11:19h |

Os candidatos inscritos para o processo seletivo do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) visando o preenchimento de 40 vagas à função de médico têm até esta sexta-feira, 26, para entregar os documentos e titulações. Devem comparecer à Seção de Capacitação Permanente, na Secretaria Municipal de Saúde, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A contratação, por tempo determinado de dois anos, será pelo Reda e prorrogável por igual período. O processo seletivo terá duas etapas – ambas classificatórias e eliminatórias. A primeira será a avaliação de títulos e a segunda de capacitação inicial, que será de 40 horas.

As 40 vagas foram assim distribuídas, de acordo com a legislação: 26 para ampla concorrência, 12 para os candidatos que se declararem afrodescendentes e duas para as pessoas com deficiência.

As inscrições foram realizadas no período de 15 a 19 de janeiro, através do site www.feiradesantana.ba.gov.br. O Edital 01-2018, da Secretaria Municipal de Saúde foi publicado na edição do dia 9, do Diário Oficial do Município: www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.