Nem de longe lembra o passado, diz morador sobre rua pavimentada no Campo Limpo

19/1/2018, 16:24h |

Cesar Almeida, que mora na rua Mato Verde, no Campo Limpo, disse que o presente não lembra nem de longe um passado recente. “Antes, a rua era dividida por um canal [de drenagem pluvial] por onde passava tudo que não prestava. Agora, viver aqui está bem melhor”.

Morando há décadas na mesma casa, Cesar disse que enfrentou, como todos os moradores, vários problemas, como a invasão da sua casa por insetos e roedores. “Só sabe a importância de um serviço destes quem viveu aqueles problemas. Aqui tá uma maravilha”.

Situação se agravava em períodos chuvosos, relata moradora

A dona de casa Fernanda Casais mora na rua Mato Verde há 23 anos. Segundo ela, a situação se agravava quando dos períodos chuvosos. “O canal era uma das nossas maiores preocupações. A pavimentação nos deu tranquilidade”.

Outras cinco vias foram pavimentadas

A pavimentação da Mato Verde e das ruas Martinho Cardoso – também a travessa de mesmo nome, Matacaxeta, Pirinópolis e Piritinga, foram oficialmente entregues pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho na noite desta quinta-feira, 18.

“São ações que visam contribuir para que a vida dos moradores destes bairros melhorem, que ganhem qualidade e que eles sintam prazer em viver nestas ruas”, afirmou o prefeito, que caminhou pelas artérias e ouviu elogios e novos pedidos das pessoas.

Como a extensão da rede de energia elétrica para a rua Matacaxeta e a travessa Martinho Cardoso. Ele determinou que o Departamento de Iluminação Pública iniciasse os estudos para mais este serviço imediatamente.

Acompanharam o prefeito os secretários de Meio Ambiente, Sérgio Carneiro, o chefe do Gabinete do Prefeito, Mário Borges, de Relações Interinstitucionais, Nau Santana e os vereadores Cadmiel Pereira, Carlito do Peixe e Luis da Feira.