Perfuração de PV interrompe trânsito no final da rua Farmacêutico José Alves

18/1/2018, 18:7h |

A perfuração de mais um PV (Ponto de Verificação) do Tunnel Liner, interrompeu o tráfego de veículos na rua Farmacêutico José Alves, que no local é mão única, sentido rua Desembargador Felinto Bastos - ambas no centro da cidade. O local ficará interditado durante algumas semanas, até que seja concluída a escavação do PV, que terá nove metros de profundidade – o serviço está sendo feito por quatro operários.

Outros PVs serão construídos na Farmacêutico José Alves nas próximas semanas. O túnel vai captar e direcionar a água das chuvas que causam transtornos no centro da cidade.

O motorista que trafega naquela rua e quer chegar à Felinto Bastos, também conhecida como rua de Aurora, deverá seguir pela rua Vereador Demócrito Soares de Lima e a rua Natal.

Prevendo aumento no fluxo de veículos na rua Natal, a SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) proibiu o estacionamento em um dos lados da rua – já está sinalizada.