O QUE SIGNIFICA ESSA OBRA PRA MIM: Pavimentação de ruas no bairro Mangabeira

17/1/2018, 19:5h |

Um dos que mais crescem em Feira de Santana, o bairro Mangabeira recebeu pavimentação em novas ruas. A Prefeitura inaugurou na sexta-feira, 12, a obra que contemplou as ruas Cordeirópolis, Camaratuba, Januaria, Rua B, Travessa Boa Esperança, Cicero Lima, e Vitoria do Meirin. A seguir, alguns depoimentos de moradores beneficiados pelas melhorias.

Maria de Jesus Pereira: “Há 22 anos, me mudei para a rua Cordeirópolis, aqui no bairro Mangabeira. Eu, meu marido e filhos e marido, viemos para levantar nossa casa em um terreno cedido pelo então prefeito Colbert Martins, que o adquiriu de um fazendeiro. Era cheio de mato e foi melhorando devagar. Isso aqui era um lameiro que dava até medo. Época de chuva não podia nem sair na porta. Era difícil, mas deu pra ir levando. Agora que ficou bom”.

Edézio Apolônio Pereira: “Moro na mesma rua desde 1988. Pude observar bem de perto e reconhecer as melhorias que foram trazidas para este local. Nós não tínhamos nem esgotamento. Foi melhorando aos poucos. Temos coleta de lixo, policiamento, dois postos de saúde, CRAS e pavimentação agora. Tá ótimo, por que isso aqui era um lamaçal, carro caía em buraco”.

Geolima Pereira: Apesar de não morar na Rua A, recentemente beneficiada com a obra da Prefeitura Municipal, sempre passo por aqui ao me dirigir ao trabalho. Deixo para trás a vida de enfrentar lama e buracos”.