Inscrições para Processo Seletivo do SAMU seguem até sexta-feira

17/1/2018, 10:37h |

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) visando o preenchimento de 40 vagas à função de médico seguem até as 23h59 minutos desta sexta-feira, 19. As inscrições, que tiveram início na segunda-feira, 15, devem ser feitas exclusivamente pelo site www.feiradesantana.ba.gov.br . Será gerado um boleto no valor de R$ 50.

A contratação, por tempo determinado de dois anos, será pelo Reda e prorrogável por igual período. O processo seletivo terá duas etapas – ambas classificatórias e eliminatórias. A primeira será a avaliação de títulos e a segunda de capacitação inicial, que será de 40 horas.

A entrega dos documentos e titulações, após a efetivação da inscrição, deve ser feita na Secretaria Municipal de Saúde, das 9h às 12h e das 14h às 17h, até o dia 26 deste mês. As 40 vagas foram assim distribuídas, de acordo com a legislação: 26 para a ampla concorrência, 12 para os candidatos que se declararem afrodescendentes e duas para as pessoas com deficiência.

A inscrição será confirmada após o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal ratificarem a operação. Assim, o candidato deverá acessar sua inscrição e gerar o comprovante específico.

O Edital 01-2018, da Secretaria Municipal de Saúde foi publicado na edição do dia 9, do Diário Oficial do Município: www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br