Vacinação contra a raiva no George Américo, Campo Limpo, Morada das Árvores e Jardim Cruzeiro nesta quarta

16/1/2018, 17:13h |

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro Municipal de Controle em Zoonoses (CCZ), iniciou nesta terça-feira, 16, a vacinação de cães e gatos contra a raiva nos bairros: Novo Horizonte, Feira VI, Alto do Papagaio, Baraúna e Sobradinho. Nesta quarta-feira a imunização estará disponível nos bairros George Américo, Campo Limpo, Morada das Árvores e Jardim Cruzeiro.

Até o dia 26, a vacinação irá contemplar 38 bairros. Dentre esses: Cidade Nova, Parque Ipê, Rua Nova, Conjunto Centenário, Morada Tropical, Feira IX, Expansão do Feira IX e Nova Esperança. Os postos de vacinação funcionam das 9h às 15h.

Clemilda chegou cedo para vacinar seus cães

Clemilda Reis, 58 anos, chegou cedo na Unidade de Saúde da Família do Feira VI para imunizar os seus dois cães. “Eu sempre trago Pretinha e Pingo para vacinar. É importante estar com o cartão dos cachorros atualizados, pois corre o risco de morder alguém e transmitir a doença”, ressalta.

Vacinação chegará também a zona rural

“Após o término da vacinação nos bairros, os agentes vão concentrar os trabalhos nos distritos”, informa a coordenadora do CCZ, Mirza Cordeiro.

Confira abaixo o cronograma:

George Américo

Cidade Nova