A alegria de Zenilda e Vera com a pavimentação de ruas na Pampalona

16/1/2018, 16:46h |

Em uma cidade grande como Feira de Santana, a espera as vezes é longa, pela pavimentação de uma rua. Mas o benefício acaba chegando. No bairro Pampalona, precisamente na rua Alan Kardeck e travessa com o mesmo nome de um dos ícones do espiritismo, foram três décadas de expectativa, para as donas de casa Zenilda dos Santos Conceição e Vera Fiúza (fotos abaixo), além de outros tantos moradores dessas vias.

Na segunda-feira, 15, enfim, chegou o grande dia. Zenilda e Vera celebraram a inauguração da obra, que dá uma outra qualidade de vida para todos ali. Ambas disseram estar extremamente felizes com o benefício, proporcionado pela Prefeitura Municipal.

“A gente agora quer mais é usufruir este presente nos dado pela administração municipal, que está presente nos bairros mais afastados”, comentou Zenilda. “A rua pavimentada foi o que a gente mais desejou nestas décadas. Finalmente podemos comemorar”, afirmou Vera.

Ronaldo vê satisfação de moradores, em caminhada

Caminhar pela rua Alan Kardec e da Travessa Alan Kardec, na Pampalona, foi o termômetro usado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho para medir a satisfação dos moradores de ambas as artérias com as obras de pavimentação.

E pela quantidade de abraços que ele recebeu, as avaliações são as mais positivas. O prefeito ficou emocionado com a maneira como foi recebido. Além do vice-prefeito Colbert Filho, estiveram presentes ao evento secretários municipais e vereadores da bancada governista.

“O que a gente vê aqui, bem como em todas as localidades nas quais estamos indo para iniciar obras ou entrega-las oficialmente, como hoje, são pessoas alegres, satisfeitas com a pavimentação”, afirmou José Ronaldo. “E se elas ficam contentes e a gente também fica feliz por saber que atendeu as suas expectativas”.