Prefeitura asfalta a quente as avenidas mais longas do Feira VII

29/12/2017, 11:8h |

A dona de casa Rosemery Brandão disse que vibrou quando viu as máquinas trabalhando na pavimentação asfáltica da avenida 1, no conjunto Feira VII, onde mora. Antes, tinha observado o mesmo serviço sendo realizado na avenida 2, paralela à casa onde vive.

Ambas as avenidas, com pista dupla e cada uma com aproximadamente 700 metros de extensão, ganharam uma espessa camada de asfalto a quente, nome popular para CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), tido como o que há de melhor em termos de pavimentação urbana.

Asfalto modernizou o bairro, diz dona de casa

“A avenida ficou muito bonita e acredito que o asfalto modernizou o bairro. Está uma maravilha”, afirmou a dona de casa Rosemery Brandão [na foto acima]. Disse ainda que o asfalto chegou bem antes do que imaginava. “Não demorou tanto, não”. Para ela, o serviço foi um presente de final de ano para os moradores.

Intervenção importante, observa morador

Gilson Bispo, que mora na avenida 2, revelou ter acompanhado a execução do serviço que, espera, vai mudar para melhor a vida de todos os moradores do bairro, por se tratar das duas mais importantes avenidas do local.

“O asfalto é muito mais interessante, para moradores e bairros, porque contribui para melhorar a vida de todos, porque fica mais fácil para limpar e as águas das chuvas correrão sem problemas”, concluiu Gilson Bispo.