José Ronaldo Inaugura Unidade de Saúde da Família Orlando Leite Freitas, no Parque Ipê

22/12/2017, 11:38h |

Em solenidade bastante concorrida, o prefeito José Ronaldo de Carvalho inaugurou, na noite desta quinta-feira, 21, a Unidade de Saúde da Família Parque Ipê Orlando Leite Freitas, projetada para atender, simultaneamente, com três equipes médicas.

O equipamento, que recebeu as bênçãos de dom Marcos Paulo, é dotado de modernas instalações e equipamentos, e também vai atender aos moradores dos bairros vizinhos, a exemplo dos parques Violeta e Sabiá.

Seguindo a linha das considerações feitas pela secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, sobre a importância estratégica do equipamento, o vice-prefeito Colbert Martins assegurou que o local está preparado para  prestar muitos serviços de saúde  “a quantos recorrerem a esta unidade”.

Ao anunciar que no dia 28 de dezembro estará inaugurando mais uma Unidade de Saúde da Família (USF) no Parque Ipê, o prefeito José Ronaldo de Carvalho enfatizou que aquela região passará a contar com 100% de cobertura do Programa de Saúde desenvolvido pelo seu governo.

Originário de Bomfim de Feira, onde atuou como administrador do distrito, Orlando Leite Freitas estabeleceu-se como comerciante em Feira de Santana e exerceu um mandato de vereador na Câmara Municipal.

Além da família Leite Freitas, o evento também foi prestigiado pelos vereadores João Bililiu, Gerusa Sampaio e Neinha, os secretários de Serviços Públicos, Justiniano França; Pablo Roberto, de Prevenção à Violência, e o presidente da Agência Reguladora do Município, Manuel Cordeiro.