Gal Costa canta no Natal Encantado nesta segunda-feira

18/12/2017, 11:3h |

Dona de uma voz inconfundível que há décadas conquistou o Brasil, Gal Costa será a grande atração do segundo dia do Natal Encantado. Vai cantar em praça pública em Feira de Santana pela primeira vez na noite desta segunda-feira, 18, na praça Padre Ovídio. O Natal Encantado mais uma vez atinge seu ápice.

A expectativa é de praça lotada. A cantora soteropolitana vai realizar um show intimista. Será acompanhada apenas por um violonista. Dona de uma voz que encanta os fãs há décadas, Gal Costa dispensa um grande aparato para que os objetivos daqueles que vão ouvi-la sejam atingidos.

A musa da tropicália vai apresentar seus grandes sucessos – que como sua voz inconfundível se eternizaram - a partir das 20h. O show é gratuito.

Consagrado internacionalmente, violonista Robson Miguel se apresenta às 22h

E a segunda-feira será dia de grandes nomes da nossa música. Na mesma noite o violonista Robson Miguel, como Gal Costa, conhecido internacionalmente, se apresenta em Feira de Santana. É considerado o melhor violonista do mundo. O concerto será iniciado às 22h.

No palco 2, a partir das 15h, se apresentarão grupos de dança e o coral Maestro Miro. No estacionamento da Prefeitura às 10h se apresenta o Coral da UEFS, às 16h Dann Silveira e Vênus sobe ao palco às 19h.

Corais de escolas municipais se apresentarão no palco do Mercado de Arte Popular a partir das 10h e a Cia de Balet Antonieta Perez se apresenta às 16h. As crianças do programa Música nas Escolas se apresentam na sacada da Prefeitura às 18h.