Coral Maestro Miro faz apresentação emocionante

18/12/2017, 10:38h | Foto: Cau Preto

“Jesus Cristo”, música popular que se tornou natalina, encerrou a apresentação do Coral Maestro Miro na sacada do Paço Municipal Maestro Miro, na tarde deste domingo, 17, na abertura do Natal Encantado.

Formado por cerca de 40 vozes – escolhidas entre os participantes da oficina específica oferecida no Programa Arte de Viver, o coral é o maior de todo o município. É comandado pela mestrina Celia Zaiin.

A apresentação emocionou muitos dos presentes no estacionamento – que apenas viraram à direita para ver o coral cantar várias peças natalinas. Outra música bem recebida pelo público foi “Aleluia”, interpretada com a emoção que a letra pede.

“É uma iniciativa que aproxima as famílias, as pessoas”

“Um espetáculo à altura do Natal Encantado”, afirmou Gilvaneide Carneiro, que disse ter assistido a outras apresentações do coral. “É uma iniciativa que aproxima as famílias, as pessoas”, comenta.

A apresentação foi assistida pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges.