Crianças e adolescentes do Aviário deram show na abertura do Natal Encantado

18/12/2017, 10:18h |

A apresentação solo da bailarina Kezia Andrade foi seguida por teatro infantil, street dance, capoeira e violão. Dezenas de crianças e adolescentes que frequentam o Centro Profissional Juiz Walter Ribeiro Júnior fizeram uma grande festa na abertura oficial do Natal Encantado, na manhã deste domingo, no núcleo do estacionamento da Prefeitura.

Todas as cadeiras foram ocupadas. Pais, amigos e vizinhos foram ver o desempenho das crianças e adolescentes. E, pelas respostas em palmas, saíram contentes com os resultados. Estar no grande palco montado no estacionamento foi momento impar para todos os presentes.

"Festa, luzes e alegria para todos que participam", ressalta José Ronaldo

“O que foi visto aqui foi uma pequena mostra que será o Natal Encantado deste ano, com muita festa, luzes e alegria para todos que dele participar”, afirmou o prefeito José Ronaldo de Carvalho, que estava acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira. “Não tem como não ficar feliz, contente, vendo as pessoas se divertindo”.

Secretário destaca aspecto social

E a cada apresentação o público respondia com aplausos e manifestações de apoio. “Do ponto de vista social é muito interessante ver o resultado no palco o que foi treinado no por estas crianças”, disse Ildes Ferreira. A unidade, é ligada à Sedes, desenvolve projetos sociais e culturais a crianças em vulnerabilidade social. Cerca de 200 participam destas iniciativas.

Talento das crianças impressionou espectadores

A dona de casa Marilene Messias disse que foi ao centro fazer algumas compras e ficou emocionada com a apresentação e que o desempenho de todos mostra que o potencial artístico pode aparecer em qualquer bairro, basta ser estimulado. “Eles mostraram que tem muito talento e as suas apresentações foram sensacionais”.