Hospital da Mulher comemora fim de ano com programação especial para os funcionários

14/12/2017, 16:27h |

Para comemorar o Natal, o Hospital Inácia Pinto dos Santos (HIPS), o Hospital da Mulher, realiza nesta sexta, 15, a partir das 16h, uma confraternização voltada para os funcionários da unidade. O evento ocorre no estacionamento do ambulatório do hospital e terá a participação especial do coral da Secretaria Municipal de Educação e a realização de missa, apresentação de peça teatral, sorteio de brindes, entre outros.

Já no próximo dia 22 de dezembro, a equipe de psicologia do ambulatório do Hospital Inácia Pinto dos Santos (HIPS) em parceria com o setor pessoal promove um momento de homenagens aos funcionários do ambulatório, tendo como temática “Nossa história, nossa gente”.

Segundo a presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana (FHFS), Gilberte Lucas, o evento acontece a partir das 7h com a Exposição Tempo de Casa.

“O nosso objetivo é oferecer um momento onde todos possam compartilhar seus anos de colaboração e dedicação ao Hospital da Mulher”, explica a gestora pública.

Às 9h, no auditório do Hospital, a psicóloga Mila Leão realiza a palestra “Gente e Gestão Humanizada”, proporcionando um momento com homenagens e surpresas para os colaboradores. Brindes e lanches serão distribuídos no local.

Finalizando a manhã desse evento, às 10h, com o tema “Cada dia mais histórias, cada dia mais ambulatório do HIPS”, fica em exibição os registros dos atendimentos e especialidades do ambulatório.

Confira a programação:

16h – Coral da SME

16h30 – Missa de Ação de Graças

17h30 – Sorteio de brindes

– Ministério de dança Regina Paces

18h30 – Culto e Louvor

– Peça Teatral

19h30 – Lanche e Sorteio de brindes