Proerd certifica mais 126 estudantes da Rede Municipal de Ensino

14/12/2017, 16:7h | Fotos: Andreyse Porto

Mais 126 alunos da Rede Municipal de Ensino disseram “não” às drogas na tarde desta quarta-feira, 13. Os estudantes da Escola Municipal Célida Soares Rocha, do bairro Rua Nova, e do Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Falcão de Amorim, do Centro, concluíram a formação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

O programa é desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com a Secretaria de Educação de Feira de Santana. A solenidade aconteceu na Igreja Assembleia de Deus, do bairro Jardim Cruzeiro.

Durante as atividades, o Proerd trata de temas, como o perigo do uso das drogas e da violência, as consequências do bullying e o respeito ao próximo, além de aproximar a Polícia Militar das comunidades.