Intereduc encerra ano letivo com mais de 4.400 atendimentos aos alunos

13/12/2017, 11:27h | Divulgação

Com mais de 4.400 atendimentos aos estudantes da Rede Municipal de Ensino realizados em 2017, o Centro Interprofissional de Apoio Educacional Marliete Santana Bastos – INTEREDUC – promoveu nesta segunda-feira, 11, o encontro de encerramento das atividades deste ano. Profissionais da equipe multidisciplinar, alunos e familiares socializaram os resultados das oficinas e confraternizaram-se.

Apresentações lúdicas marcaram a celebração de fim de ano: teve música, dramatização e homenagens entre os profissionais e estudantes.

O Intereduc oferece atendimento especializado funcional, psicológico e psicopedagógico a estudantes e professores da Rede Municipal de Ensino. Está localizado na Rua Domingos Barbosa de Araújo, 363, na Kalilândia. No entanto, no próximo ano será relocado para novo endereço na avenida Maria Quitéria.