Governo consegue realizar as obras agendadas para 2017, apesar da crise econômica

12/12/2017, 10:50h | Fotos: ACM

No que pese a crise econômica que afetou indistintamente os investimentos nos setores público e privado, com a redução de projetos e o inevitável contingenciamento de verbas, em todo país, o ano de 2017 foi considerado um ano producente pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, que fecha este ciclo do seu governo tendo cumprido a maioria dos projetos agendados, e em dia com a folha de pagamento do funcionalismo.

Com expectativa de pagar a segunda parcela do décimo terceiro e o salário do mês dos servidores, até o dia 20, José Ronaldo regozija-se de, além de ter realizado quase 100% das obras contidas no “Pacote” de abril, como construção de escolas, creches, postos de saúde e pavimentação de ruas, ainda conseguiu realizar os eventos previstos na agenda cultural do Município.

A constatação do prefeito foi revelada durante entrevista ao programa Jornal Transamérica, pilotado pelo radialista Carlos Geilson, na manhã desta terça-feira, 12, quando, em mais um giro pelas emissoras locais para prestar contas do seu governo e felicitar a população pelas festas natalinas e a chegada do Ano Novo.

José Ronaldo interagiu com os ouvintes. A maioria das perguntas dirigidas ao chefe do Executivo feirense se referia ao novo Pacote de Obras que ele lançou, semana passada. Questionado sobre a duplicação da BR-116 Norte, que liga Feira de Santana a cidade de Serrinha, Ronaldo informou que ainda esta semana estará em Brasília, onde voltará a fazer gestão deste pleito, junto ao Ministério dos Transportes.