José Ronaldo anuncia liberação completa das pistas da Presidente Dutra sobre as obras do túnel da João Durval

12/12/2017, 8:43h | Fotos: Washigton Neri

Na próxima semana, as pistas da Avenida Presidente Dutra sobre as obras do túnel da Avenida João Durval Carneiro estarão completamente liberadas para o trânsito de veículos.

Já as obras do túnel só deverão ser concluídas dentro dos próximos seis meses, conforme anunciou o prefeito José Ronaldo de Carvalho, ao ser entrevistado no programa Jornal das Duas, ancorado pelo radialista Paulo José, e coadjuvado por Danillo Freitas, na Rádio Sociedade, na tarde desta segunda-feira, 11.

Ainda sob os efeitos positivos do Pacote de Obras que lançou na semana passada, José Ronaldo interagiu com os ouvintes do programa, ávidos em certificar se os seus respectivos bairros foram contemplados com a iniciativa do Governo Municipal.

Concurso Público

Quanto a realização de concurso público, ele ponderou que a Prefeitura Municipal está ultimando uma análise técnica para abrir uma licitação pública para a contratação de uma empresa gabaritada em elaboração de provas para o preenchimento de vagas de professores e agentes da Guarda Municipal.