Ronaldo está convicto que o Centro Comercial Popular vai organizar o comércio da cidade

7/12/2017, 7:52h | Fotos: Washigton Neri

"Estamos conseguindo executar a totalidade das obras que planejamos para 2017. São obras que atendem a comunidade, através de reinvindicações de lideranças políticas e comunitárias".

Com esta assertiva o prefeito José Ronaldo de Carvalho abriu a rodada de perguntas, durante entrevista concedida, na tarde desta quarta-feira, 6, ao Programa de Olho na Cidade, levado ao ar pela Rádio Sociedade de Feira, ancorado pelo radialista Jorge Bianchi.

Ao cumprir mais uma entrevista da sua agenda de fim de ano para prestar contas a população das ações do seu governo, através das ondas do Rádio, Ronaldo também anunciou o lançamento de mais um pacote de obras, o que ocorrerá às 9h da manhã desta quinta-feira, 7, no Centro de Atendimento ao Feirense (CEAF), na Avenida Sampaio.

Conforme adiantou, esse "pacote" compreende a construção de novos postos de saúde da família (PSF), escolas e creches, campos de futebol, praças e áreas de lazer, contemplando a sede e os distritos.

Centro Comercial Popular

Questionado sobre como a Prefeitura Municipal pretende organizar o comércio informal nas ruas centrais da cidade, o prefeito reafirmou a sua convicção de que a solução passa pela construção do Centro Comercial Popular, cujas obras se encontram em ritmo acelerado.

Ao final do programa, que também contou com as participações dos radialistas Cleiton Costa e Messias Teles, José Ronaldo convidou a população a prestigiar a programação do Natal Encantado, que se estenderá entre os dias 16 e 23 de dezembro.