MP do Trabalho promove nesta quarta evento sobre erradicação do trabalho infantil

5/12/2017, 19:38h |

Conselheiros tutelares, integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e todos os agentes que integram a rede de proteção da criança e do adolescente de Feira de Santana participam, nesta quarta-feira, 6, de capacitação sobre atuação dos agentes de proteção na erradicação do trabalho infanto-juvenil. O evento será realizado das 8h às 12h e das 14h às 17h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial, no Largo São Francisco, 43, bairro Kalilândia.

O curso é uma promoção do Ministério Público do Trabalho (MPT), através do Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador da Bahia (Tetipa-BA) e da Coordinfância Regional do MPT. Será ministrado pela Procuradora do Trabalho, Ana Carolina Lima Vieira Ribemboim.

Além de conselheiros tutelares e integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, também compõem a rede de proteção da criança e do adolescente os diretores, professores e secretários do município de Feira de Santana.