José Ronaldo anuncia pavimentação de ruas no bairro Lagoa Subaé

27/11/2017, 9:0h |

A dona de casa Marizete do Beiju não segurou a emoção quando ouviu que a rua onde mora, a Parati, no bairro Lagoa Subaé, até meados do próximo ano será pavimentada. “Foi uma espera de mais de 33 anos”, afirmou.

Ela e dezenas de moradores do bairro ouviram do prefeito José Ronaldo de Carvalho os nomes das ruas que serão beneficiadas com esta ação do governo, ainda no primeiro semestre do próximo ano.

“Agora estamos anunciando que estas obras serão licitadas e dentro de mais alguns meses, quando o processo for concluído, a gente vai voltar aqui para assinar a autorização do início da pavimentação”, afirmou o prefeito.

Além das ruas, ele anunciou que o bairro ainda vai ganhar uma moderna praça. “Será um espaço destinado à convivência e o lazer de todos os moradores deste bairro. Espero ter contribuído para a melhora das condições de vida”.

O bairro já ganhou uma moderna unidade de saúde e a Escola Luciano Ribeiro foi reformada. “Fizemos o que estava dentro das possibilidades financeiras do município. Temos que atender as necessidades daqui e de muitos outros bairros”.

A licitação será para a pavimentação das ruas Venda, Nitrogênio, Parati, Água de Ouro, Souza Rodrigues, Nossa Senhora, Gaspar, Mutuípe, Mundonópolis, Travessa Nitrogênio, Leone Soares, Tietê, Valdemir Júnior, Ana Angélica, Lírio e Pedro Braz.

Estiveram presentes o deputado estadual Carlos Geilson, os secretários de Meio Ambiente, Sérgio Carneiro, de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, de Governo, Paulo Aquino e o de Comunicação Social, Valdomiro Silva, mais os vereadores Luiz da Feira, Carlito do Peixe, João Bililiu e José Carneiro.