2º Feirão do Jovem Empreendedor mobiliza estudantes da Escola Maria Antônia Costa

22/11/2017, 17:14h | Fotos: Jorge Magalhães

Com a participação de alunos da Escola Municipal Maria Antônia Costa, o 2º Feirão do Jovem Empreendedor, realizado nesta quarta-feira, 22, no estacionamento da Prefeitura Municipal, foi considerado um sucesso pela organização do evento.

A iniciativa é uma parceria firmada entre a Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), a Secretaria de Educação e o SEBRAE, através do programa Jovem Empreendedor (JEEP), e compreende a Semana Global do Empreendedorismo de Feira de Santana.

Com o apoio Logístico da SETTDEC, que disponibilizou a infraestrutura para a realização do feirão, com barracas, toldos, faixas, grades, banners e o palco para a apresentação de performances de música e teatro, oitenta alunos do Maria Antônia Costa comercializaram objetos de artesanato que confeccionaram durante o ano letivo.

De acordo com o secretário Antônio Carlos Borges Júnior (SETTDEC), o resultado da mostra alcançou o objetivo proposto, que é o de “promover a inserção dos jovens estudantes no aprendizado sobre Empreendedorismo”.