Semifinais do Aberto de Futsal movimentam a noite desta quarta

21/11/2017, 14:17h |

Os amantes do futsal em Feira de Santana estão entusiasmados para as partidas que definirão os dois finalistas do Aberto de Futsal 2017. Os jogos serão realizados na noite desta quarta-feira, 22, no ginásio do Sesi, no Alto do Cruzeiro.

A primeira partida será às 19h30, entre Lokomotiv e Feras. Na sequencia, o Fênix enfrenta o Real Subaé - previsão de inicio para as 20h30.

“Nossa equipe está preparada para o jogo. Aguardamos como muita expectativa a chegada desse dia”, afirmou Rafael Estrela, dirigente do Fênix.

O diretor do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Britto, destacou o sucesso do evento. “A expectativa é de casa cheia. A entrada é franca e os amantes do futsal marcam presença. O Campeão ganhará vaga para disputar o Campeonato Baiano de 2018, além de um prêmio surpresa que a Prefeitura irá oferecer”.

O Aberto de Futsal é uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, através do Departamento de Esportes, com o objetivo de resgatar o Futsal feirense.