Inauguradas ruas no povoado do Fulô, em Humildes, e no bairro Limoeiro

20/11/2017, 9:24h | Fotos: Valdenir Lima

A dona de casa Maria Luiza, uma das moradoras da Vila Brasfrut, povoado da Fulô, em Humildes, disse que foram mais de 20 anos de espera até que a sua rua fosse pavimentada. “A espera foi longa, mas a gente vem comemorando a vitória desde que a primeira pedra foi colocada”.

A rua foi uma das entregues oficialmente aos moradores na manhã deste domingo, 19, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho no povoado e no bairro do Limoeiro. “É uma rua pequena, quase escondida, mas que foi lembrada pelo prefeito. Isso deixa todos moradores felizes”, continuou a agricultora.

Foram entregues as ruas Albertino Carneiro e a Ebenezer e travessa Ebenzer, no Limoeiro, mais a Hilário e a Estrada da Brasfrut, no Fulô. José Ronaldo disse estar feliz não apenas com a entrega das ruas, mas ao ver que os moradores estão muito contentes com as obras. “Por estas expressões faciais a gente pode mensurar a importância para todos”.

Ainda no Fulô, José Ronaldo anunciou que a Prefeitura já licitou a construção de um pontilhão, na localidade conhecida como Ladeira de Albino, que vai permitir a ligação entre a sede do distrito e o povoado de Terra Dura.

Estiveram presentes o deputado estadual Carlos Geilson, o secretário de Governo, Paulo Aquino e o chefe de Gabinete do Prefeito, Mário Borges, mais os vereadores Fabiano da Van, Zé Curuca, Carlito do Peixe, Cadmiel Pereira e João Bililiu.