III Caminhada Contra a Intolerāncia Religiosa mobiliza feirenses

18/11/2017, 11:14h |

Seguindo o ideal de que toda crença busca a paz, o amor e a união, representantes das mais diversas religiões vão estar unidos em Feira de Santana, neste domingo, 19, visando combater a discriminação por religião. A iniciativa é promovida com a III Caminhada Contra a Intolerância Religiosa, no Centro da cidade, a partir das 9h.

A iniciativa é do Comitê Interreligioso de Feira de Santana (Cointer), da Federação Nacional de Culto Afro-Brasileiro – Coordenadoria Regional de Feira de Santana e do MoviAfro, com apoio do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso). Conta com a mobilização de representantes de igrejas católicas, evangélicos e de matizes africanas, dentre outras.

A concentração será em frente ao Palace Hotel, no cruzamento entre as avenidas Maria Quitéria e Getúlio Vargas. Logo em seguida, os participantes da mobilização seguem pela avenida Getúlio Vargas em direção ao Paço Municipal Maria Quitéria, com concentração nas imediações da Praça de Alimentação Gilson Porto.