Prefeito destaca parceria entre escola e Unef EAD

15/11/2017, 11:27h | Fotos: Silvio Tito

O prefeito José Ronaldo de Carvalho destacou a importância da expansão às zonas da cidade mais afastadas do centro durante a solenidade de oficialização da parceria entre a Unef EAD e a Escola Vinícius de Moraes, localizada na Mangabeira.

“Este direcionamento, este polo, abre um leque grande de oportunidades para que os jovens que moram nestas regiões iniciem um curso superior, porque acredito que a mudança de vida para melhor vem com a educação”, afirmou o prefeito.

A diretora de EAD da Unef, Anaci Paim, disse que levar o ensino superior de qualidade aos bairros é uma das bandeiras defendidas pela instituição e uma maneira de contribuir com o desenvolvimento de Feira de Santana e oferecendo oportunidades.

A partir de fevereiro serão oferecidos os cursos de administração de empresas, recursos humanos (que será tecnológico, mais curto, portanto), serviço social, pedagogia e pós-graduações. Em julho serão inseridos novos cursos.

A diretora da escola-faculdade EAD, Isbela Maria Casaes, lembrou que a instituição fundada por ela tem 32 anos de história no município e que se inicia mais uma etapa com esta parceria. “Um sonho está sendo realizado”.

Estiveram presentes os vereadores Lulinha da Conceição, Gerusa Sampaio e Neinha.