Moradores comemoram fim da lama no Sitio Matias

9/11/2017, 17:24h | Fotos: Washigton Neri

"A gente saiu da lama!" A afirmação em tom de comemoração, de Maria Cantuária, 64 anos, dos quais 24 deles na rua Edvan Cavalcante, sintetiza a satisfação de todos os outros moradores de mais três  ruas pavimentadas pelo Governo Municipal. E o prefeito José Ronaldo de Carvalho esteve no local, na noite desta quarta-feira, 8, para verificar a qualidade dos serviços. 

Ao percorrer as ruas, José Ronaldo constatou também a satisfação dos moradores com as intervenções promovidas pelo poder público municipal. "Há um ano estive aqui, os moradores reivindicaram e nós nos comprometemos em executar os serviços. E estou aqui hoje cumprindo mais um compromisso", afirmou. 

A caminhada teve início na rua Edvan Cavalcante, onde a também moradora Ana Cristina Valadares comemorou o fim da lama e buracos naquela artéria. "Antes era muita dificuldade ate para sair de casa. Agora é um sossego".

Em seguida o prefeito, acompanhado pelos vereadores Luiz da Feira, Fabiano da Van e Neinha caminharam também pela 3ª Travessa Medeiros Neto e rua Manoel Araujo.

Ao final da caminhada o prefeito José Ronaldo assumiu mais um compromisso, o de realizar licitação para pavimentação da rua Medeiros Neto até o próximo mês.