Planejamento do Programa Música na Escola é apresentado aos monitores

2/11/2017, 9:0h | Fotos: Andreyse Porto

O planejamento das atividades de fim de ano do Programa Música na Escola foi apresentado nesta quarta-feira, 1º, para os 50 monitores empossados para atuar na iniciativa da Secretaria Municipal de Educação. Os instrutores conheceram os objetivos do programa e o cronograma do Natal Encantado. A reunião aconteceu na Seduc.

“Este é um programa que visa não apenas ensinar aos alunos como tocar instrumentos ou cantar, mas também incentiva o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes e melhora a autoestima deles”, afirma a secretária de Educação, Jayana Ribeiro.

Os monitores também conheceram os nomes das escolas municipais nas quais irão atuar a partir desta segunda-feira, 6. “É importante que os novos profissionais conheçam o Programa Música na Escola e os planos para o fim do ano letivo, uma vez que teremos apresentações importantes como o Natal Encantado. Apresentamos as adequações e reformulações feitas nos últimos dois anos de programa”, destaca a coordenadora técnica, a maestrina Rosa Eugênia Villas Boas.