Obras de urbanização do Vila Olímpia em ritmo acelerado

27/10/2017, 17:7h | Fotos; Silvio Tito

Os moradores dos condomínios situados na Vila Olímpia, aonde o Governo Municipal vem realizando o aterramento de um antigo córrego que passava pelo local, em janeiro poderão comemorar a conclusão da primeira etapa das obras de urbanização que se encontram em andamento.

Nesta primeira fase, está sendo implantado o passeio de todo o perímetro, o equivalente a 3.074 metros quadrados. O espaço ganhará uma pista de cooper, e um projeto paisagístico com plantas ornamentais, bancos e jardins internos.

Em visita ao local, acompanhado dos secretários José Pinheiro, do Desenvolvimento Urbano, e Justiniano França, de Serviços Públicos, o prefeito José Ronaldo de Carvalho adiantou que, após o tempo necessário para que o aterro possa se consolidar, “toda esta área também contará com um projeto de iluminação pública que já está sendo concluído”.