Totalmente ampliada, José Ronaldo reinaugura a Policlínica do Tomba

25/10/2017, 16:10h | Fotos: Jorge Magalhães

Primeira unidade a contar com a implantação do Sistema de Saúde Digital, bem como o Sistema de Atendimento de Emergência 24 Horas, através de um convênio firmado, em novembro de 2003, com o Governo do Estado, a Policlínica Osvaldo Monteiro Pirajá, no bairroTomba, foi reinaugurada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta quarta-feira, 25, após sofrer uma ampla reforma em sua estrutura física.

O equipamento, que historicamente atendia a uma demanda média de 250 pacientes/dia, após a reforma passou a contar com mais quatro salas de atendimento, um necrotério; duas salas para consultórios especializados em ortopedia, proctologia, ginecologia e otorrinolaringologia. As salas de estar dos médicos e enfermeiros também foram ampliadas.

O ato contou com as presenças da secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, o vereador Luiz da Feira, o suplente de deputado Federal, Zé Chico, além de lideranças comunitárias.