Recadastramento de servidor da Secretaria de Educação termina sábado

19/10/2017, 9:5h | Fotos: Matheus Rocha

Termina neste sábado, 21, o prazo para o recadastramento dos servidores que atuam na Rede Municipal de Ensino. Cerca de 22% dos funcionários ainda não se apresentaram e o não comparecimento pode implicar no bloqueio dos salários.

Iniciado no último dia 21 de setembro, o recadastramento é feito de maneira dinâmica, sem perda de tempo. Uma equipe com vários técnicos atendem aos servidores que têm hora marcada para apresentação.

Para fazer o agendamento, os servidores devem acessar o endereço eletrônico: www.sagres.wimax.com.br/agendamento, e marcar dia e horário para comparecimento à Seduc, sala 2, que fica na avenida Senhor dos Passos, 197, Centro.

Na data e horário marcados para o procedimento, os funcionários devem apresentar os documentos necessários: identidade com foto (Registro Geral – RG, Cadastro Nacional de Habilitação - CNH ou passaporte, etc); Cadastro de Pessoa Física – CPF; uma fotografia 3x4; contracheque; comprovante de residência atualizado; diploma de graduação e, caso haja, diploma de pós-graduação.