Ruas do Jardim Cruzeiro começam a receber obras de pavimentação

10/10/2017, 16:12h | Fotos: Silvio Tito

Dentro de 90 dias os moradores das ruas Eucalipto, Barroquinha e  travessas Jurandir Muniz, Filomena e Tarcízio Pimenta, no bairro Jardim Cruzeiro, estarão comemorando a pavimentação destas artérias, cuja ordem de serviço foi dada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na tarde desta terça-feira,10.

Correspondendo a um investimento da ordem de R$ 126 mil oriundos dos cofres do Município, a pavimentação destas vias, fruto de reivindicação de lideranças políticas e comunitárias, vão consumir 2.570 metros quadrados de paralelepípedo, e mais 856 metros lineares de meio fio.

Participaram do ato os vereadores João Bililiu, Marcos Lima, Luiz Augusto de Jesus, o secretário de Prevenção à Violência, Pablo Roberto Lima, o diretor de Obras da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, José Braga Neto, além de moradores.