Novo site da Prefeitura de Feira já está no ar

10/10/2017, 9:9h |

Reformulado, o site da Prefeitura de Feira de Santana estreou nesta segunda-feira, 9, com novo modelo de navegação e organização das várias matérias e vídeos que são publicados diariamente. O layout o tornou mais funcional.

Os cidadãos poderão acompanhar as notícias de todas as secretarias municipais e autarquias produzidas pela Secretaria de Comunicação. Várias reportagens serão postadas ao longo do dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

O site pode ser acessado por todas as plataformas – tablet, smartphone e PC. É uma fonte de informações para a imprensa.

Um banner rotativo mostra fotografias de espaços públicos, privados e áreas de lazer de Feira de Santana. No lado direito, os cidadãos poderão acessar os serviços on line oferecidos pela prefeitura, iniciando com o Portal da Transparência, onde a comunidade pode acompanhar as ações do governo.

Ao rolar a página, além das matérias e vídeos produzidos pela Secretaria de Comunicação Social, links direcionam o internauta para os serviços fiscais, leis e licitações e os servidores poderão consultar os seus contracheques, por exemplo.

O site apresenta fotografias mais destacadas, devido ao novo conceito de resolução, e a navegação ficou mais ágil e está mais leve. Os links das redes sociais da Prefeitura de Feira de Santana foram colocados no lado direito, no alto, que facilita o acesso.