Feira precisa vencer Cachoeira por dois gols para se classificar no Intermunicipal

7/10/2017, 8:31h |

Dois gols de diferença contra o time de Cachoeira é o resultado que colocará a Seleção de Feira de Santana na quarta fase do Campeonato Intermunicipal. A partida, de volta, acontece no domingo, 8, na cidade do Recôncavo.

No primeiro jogo o time feirense foi derrotado por 2 a 1, na Vila Olímpica dos Amadores Edival Souza, no domingo 1º de outubro. A queda dentro de casa complicou um pouco mais os objetivos do selecionado local.

Em caso de empate no número de gols, nestes confrontos, se classifica o time cachoeirense, que tem melhor saldo de gols – marcou 18 vezes contra 13 dos feirenses. É o sexto melhor ataque do Intermunicipal. A sua defesa foi vazada em apenas três vezes.

A melhor campanha realizada pelo time de Cachoeira nas duas primeira fazes o credenciou, de acordo com o regulamento da competição, a disputar a segunda e decisiva partida no seu estádio.