Sesp faz limpeza geral dos viadutos

//, | Ascom SESP

Os viadutos de competência da Prefeitura Municipal de Feira de Santana vão passar por uma limpeza geral, que incluem serviços de varrição, lavagem e retirada de publicidade irregular, sobretudo cartazes.

O viaduto do cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e João Durval foi o primeiro a receber a manutenção, que é realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, por meio do Departamento de Limpeza Pública. No próximo domingo, a partir das 7h, as equipes da SESP iniciarão a limpeza no Complexo Viário Dr. Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova.

Segundo o secretário municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, a iniciativa tem por finalidade a conservação dos equipamentos e a redução da poluição visual, que afeta a paisagem estética, causa estresse e influência até em acidentes de trânsito.

Ele disse que a Polícia Rodoviária Federal e a Superintendência Municipal de Trânsito darão o suporte a SESP, uma vez que se faz necessária a suspensão do tráfego de veículos por algumas horas, para a execução dos serviços de limpeza nos viadutos.