Denise discute com secretário de Saúde da Bahia sobre atendimento no HEC e rede materno-infantil

26/9/2017, 19:20h | Ascom SMS

A secretária de Saúde de Feira de Santana, Denise Mascarenhas, participou na manhã desta terça-feira, 26, de uma reunião com o titular da Sesab (Secretaria de Saúde do Estado), Fábio Vilas Boas, em Salvador, onde foi discutida a rede materno-infantil dos municípios que compõem a macrorregião Centro – Leste (Serrinha, Seabra e Itaberaba).

De acordo com Denise Mascarenhas durante o encontro foram traçados pontos estratégicos sobre o atendimento que será realizado no Hospital Estadual da Criança, bem como foi discutida a reorganização da rede materno-infantil através de protocolos clínicos e fluxograma de atendimento.

“Foi um encontro bastante produtivo e nós esperamos que a partir daí os resultados sejam positivos para nossa região, sobretudo para a população assistida”, considera a secretária de Saúde.

Também compararem à reunião, o diretor de Atenção à Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, Luiz Falcão; o diretor do Núcleo Regional de Saúde, Edy Gomes, bem como representantes das secretarias municipais de Saúde de Itaberaba e Serrinha, além de técnicos da Sesab.