Trecho da avenida Senhor dos Passos tem reparos na pavimentação

26/9/2017, 18:30h | Fotos: Sara Silva

Trechos da pavimentação da avenida Senhor dos Passos e da rua Vila Natal, no Tanque na Nação, foram recuperados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, na manhã desta terça-feira, 26.

A rua é usada pelos ônibus que saem da Estação de Transbordo Central para os bairros e a avenida um dos principais corredores de tráfego do transporte urbano e bastante usada pelos veículos particulares.

E os problemas estruturais no piso da Senhor dos Passos ficavam quase no cruzamento com a avenida Getúlio Vargas. E não foi corrigido antes devido ao período chuvoso.

O material usado em ambos os serviços foi o asfalto a quente, tido como nobre e de grande durabilidade e resistência ao tráfego. Por isso usado nas pavimentações das grandes cidades.

O secretário José Pinheiro disse que outras equipes estão trabalhando na correção do piso em várias partes da cidade. “Estamos literalmente correndo contra o tempo”, afirmou.

De acordo com o secretário, os operários trabalham para que os problemas sejam solucionados no mais curto espaço de tempo. Principalmente nos corredores de tráfego.