Prefeito dá ordem de serviço para a pavimentação de ruas no Fraternidade

25/9/2017, 12:21h | Fotos: Jorge Magalhães

Com um investimento da ordem de R$ 136 mil reais, dentro de sessenta dias a Prefeitura Municipal concluirá a pavimentação a paralelepípedo das ruas Aquilino Pereira de Jesus, Lírio dos Campos e a Travessa Aquilino, no bairro Fraternidade.

As obras, que atendem à reivindicação de moradores e lideranças comunitárias da região vão consumir, de acordo com o diretor do Departamento de Obras da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, José Braga Neto, 3.725 metros quadrados de paralelepípedo e 1.090 metros lineares de meio fio.

Ao dar a ordem de serviço, o prefeito José Ronaldo de Carvalho anunciou que, a partir de dezembro, um novo pacote de obras será licitado para ser executado no Fraternidade.

“O objetivo é alcançarmos 100% das ruas do bairro pavimentadas. Também vamos implantar a infraestrutura de uma praça de esporte já existente, dotando-a de um alambrado”, disse Ronaldo, acompanhado do vice-prefeito Colbert Martins e do vereador Luiz da Feira.