Suspenso atendimento ao público nesta terça na sede da Secretaria de Saúde

12/9/2017, 10:0h |

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) suspendeu os atendimentos ao público nesta terça-feira, 12, em virtude da explosão do Caixa Eletrônico da Caixa Econômica Federal. A área está isolada para que a polícia possa fazer a perícia técnica. A Guarda Municipal também se encontra no local.

Por conta da explosão, algumas portas e janelas de vidros ficaram completamente destruídas. As câmeras de segurança da SMS filmaram a movimentação dos assaltantes, que ocorreu por volta das 3h30 da madrugada.

No momento do ocorrido, vigilantes e motoristas de ambulâncias estavam no local. Contudo, se resguardaram e nada sofreram. A secretária municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, assim que tomou conhecimento da situação, na manhã de hoje, se deslocou para a SMS.